Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Nós da MaryMaria enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail.
- 
Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 10 a 15 dias após a postagem do produto. - 
De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido. - 
Posso parcelar por pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Pix somente à vista.
 - 
Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios. - 
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega. - 
E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%. 
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela MaryMaria.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento:
- E-mail: contato@marymaria.com.br
 - Telefone: (85) 99616-2394
 
Atenciosamente,
Equipe MaryMaria